Não um, não dois, mas 11 modelos BMW E34 Série 5 foram encontrados parados em um antigo armazém em Blagoevgrad, Bulgária, com zero milhas sobre eles. 10 sedans e um vagão – ou Touring, se você preferir.

De acordo com o site Autoclub, os carros, que nunca foram conduzidos ou até registrados, são parte de um acordo de leasing fracassado, mas os detalhes são atualmente obscurecidos a respeito, porque alguém prefere armazená-los em vez de realmente usá-los ou revendê-los.

Pelo que podemos ver nas fotos, os carros são modelos 520i e 525i. A condição exterior é variada, com alguns E34s mostrando sinais de pintura desbotada enquanto outras coisas faltando como tampas de roda e uma aba de combustível. Um dos carros também tem sua janela traseira quebrada.

A condição do interior, no entanto, é indicativa de seu status de milhas zero, com os assentos ainda embrulhados na tampa protetora de plástico e no painel de instrumentos, volante e alavanca de câmbio, basicamente parecendo novos. Observe o painel em branco no slot da unidade principal de áudio.

Nós ainda não sabemos se os carros tiveram algum tipo de manutenção para eles durante todos esses anos ou se eles foram simplesmente jogados lá até o momento certo. As mangueiras de borracha podem ficar bem secas durante todos esses anos no armazenamento, sem mencionar a troca de fluidos, a rotação de pneus e o lote.

Todos os onze carros vão para um leilão na Bulgária, com preços supostamente a partir de 15.000 euros (cerca de US $ 17k nas taxas de câmbio atuais) por exemplo.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 13
CONTINUAR