montadora forneceu mais informações sobre o que é agora conhecido como o Audi A8L estendido 2017.

A questão mais importante aqui é, quão grande é essa coisa? De acordo com a Audi, o A8 L estendido tem um gritante medida de 6.360 mm, com uma distância entre eixos de 4.220 mm (1.090 milímetros mais do que a A8 normal).

A limousine usa um projeto Audi Space Frame e é feita quase inteiramente de alumínio.

Eles também separaram os compartimentos dos passageiros e da bagagem e acrescentaram fortalecimento no tubo e chaves no teto para rigidez de torção e flexão. Como resultado, o pilar fica reformulado para garantir a linha do teto.

No interior, os passageiros não enfrentam uns aos outros como no Pullman, mas sim enfrentam a direção da viagem. Claro, não há cargas para os passageiros e que, enquanto descansam nos bancos que são estofados em couro “extra-flexível” Valcona na cor bege de veludo.

Se eles estão entediados nos assentos individuais ajustáveis ​​eletricamente, Audi incluiu um painel de vidro de 2,4 m no teto para espiar fora. Aqueles que preferem ficar longe da luz solar intensa pode colocar cortinas do carro – um para cada fila de bancos.

Enquanto isso, os passageiros da terceira fileira têm acesso a um console no centro contínuo que possui controles para o controle do clima do carro, bem como o Rear Seat Entertainment display. Uma caixa gelada também esta disponível, necessário para uma bebida refrescante.

Sob o capô do A8L estendido encontra-se um V6 3.0 TFSI que entrega 310 cv e 440 Nm, e é acoplado a um tiptronic de oito velocidades que transfere a energia para o sistema de tração integral permanente.

Confira a galeria de imagens abaixo:

audi a8l estendido 2017 01

Página 1 de 10
CONTINUAR