A Mercedes-Benz está se preparando para entrar em um território desconhecido com a picape baseada na Navara Nissan, a Audi pode fazer uma manobra semelhante, de acordo com um dos executivos da Austrália da marca.

Em dialogo com o site CarAdvice, o diretor local da marca, Andrew Doyle, admitiu que, apesar de tal produto não foi confirmada, poderia ser de fato parte dos futuros produtos da empresa, se houver demanda do mercado. ” Depende se há realmente um mercado por um modelo utilitario premium assim. O que eu posso dizer é que a marca tem provado que, pretende esticar em diferentes áreas e diferentes segmentos, podemos ter sucesso “, disse Doyle.

A decisão final provavelmente será tomada após Mercedes-Benz apresentar a GLT (nome não confirmado) no próximo ano, mas se ela vai ser aprovado para produção, então a primeira picape Audi irá compartilhar a maioria das porcas e parafusos com o Volkswagen Amarok, mas ela vai se destacar com um ou mais equipamento no interior e adicionais de alto nível, seja ele padrão ou opcional.

Quanto ao segmento picape premium, a Audi não é a única marca a considerar seguir a Mercedes-Benz, como BMW admitiu recentemente que ele está mantendo um olhar atento sobre um veículo desse tipo. Projeção cortesia de TheophilusChin

Confira a galeria de fotos abaixo:

picape-audi-baseada-amarok-01

Página 1 de 3
CONTINUAR