Parece que temos um barnfind brasileiro, em Presidente Prudente, interior paulista!

Os americanos tem uma expressão para definir aqueles incríveis achados de carros esquecidos pelo tempo em celeiros, galpões etc., normalmente em fazendas: é o chamado Barnfind.

Por razões óbvias esse tipo de evento é raro, mas vira e mexe alguém faz uma descoberta destas no exterior. Mas, agora, parece que temos um barnfind brasileiro, em Presidente Prudente, interior paulista! Não temos como checar as informações, mas pelas fotos parece bem factível. Pode ser lenda urbana, que reza que todo o galpão está à venda por R$ 1 milhão… será?

Pelas fotos vê-se que no local os carros tem placa amarelas, uma delas realmente de Presidente Prudente — que o local é no Brasil, portanto, não há dúvida. Claramente vê-se um Chevrolet Monte Carlo, um Oldsmobile que parece ser um Eighty Eight da década de 60, uma Alfa Romeo Giulietta e uma Volkswagen Brasilia amarela 4 portas (!). Nos cantos e em outras imagens nota-se que há também um Ford Landau, um Volkswagen Fusca, uma Chevrolet C10 e um Fiat e dois Ford A.

As fotos foram enviadas ao CarroCultura pelo colaborador Gabriel Celso, que as recebeu de um amigo. Preparem-se, pois aí vem elas…

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 21
CONTINUAR