O negociante alemão da BMW e especialista em Mint Classics descobriu um incrível BMW 1981 M1 em um celeiro coletando poeira nos últimos 34 anos.

Mint Classics diz que o M1 foi deixado para apodrecer em uma garagem italiana e não foi tocado desde 1982. Ele ainda está equipado com os pneus originais de supercar, motores médios fabricados em 1980 e tem apenas 7.392 km no hodômetro.

À medida que as imagens mostram, o M1 vermelho brilhante foi descoberto com vários pedaços de lixo espalhados por seu exterior. Também estava coberto por uma espessa camada de poeira tanto dentro como fora, mas ainda parece estar em boas condições.

Mint Classics diz que pretende retornar o M1 à sua condição original e com base nas informações disponíveis, isso pode não ser muito difícil. O exterior e o interior poderiam ser completamente restaurados. Talvez a parte mais difícil fará componentes fundamentais, como o motor e a transmissão, como fizeram em 1981.

Embora a produção do M1 tenha terminado há 35 anos, continua sendo um dos carros mais desejáveis ​​e procurados já produzidos pela marca. No total, apenas 453 unidades foram produzidas com um motor a gasolina de seis cilindros de 3,5 litros.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 16
CONTINUAR