A BMW série 7 de 1996 que pertenceu ao rei do hip hop americano Tupac pode ser sua, a BMW Tupac está sendo vendida pela empresa de Las Vegas Celebrity Cars pela simbólica quantia de U$ 1.500.000,00.

Este é o carro real que Tupac Shakur foi baleado quando estava de passageiro depois de um Fight no MGM em Las Vegas. Foi conduzido por Suge Knight e originalmente alugado pela Death Row Records.
Esta é a primeira vez que este carro está sendo exibido desde a sua morte em 1996. Foi completamente restaurado para a condição em que estava antes da morte e acabou de receber uma nova camada de tinta. Há um pequeno recuo onde acreditamos que um dos buracos de bala atingiu, mas é difícil de dizer. Além disso, ele é totalmente restaurado. As rodas foram substituídas pelas mesmas rodas que tinha no momento do tiroteio. Funciona bem e está em excelente estado.

O tiroteio ocorreu em 7 de setembro de 1996 às 23h15, horário dos EUA, quando o carro com Shakur (Tupac) e Knight parou no farol vermelho entre a East Flamingo Road e Koval Lane. Shakur foi atingido por quatro tiros de calibre .40 disparadas de um Glock, dois no peito, um no braço e um na coxa.

O novo proprietário receberá documentação comprobatória de propriedade e histórico. O carro teve vários proprietários desde o tiroteio, mas o mais recente colocou-o numa restauração completa. O carro foi colocado à venda recentemente por uma empresa não autorizada que não tinha os direitos sobre ele ou a posse do veículo. (Veja a carta de cessar e desistir) Celebrity Cars possui o veículo exposto em nossa sala de exposições e está disponível para venda por U$ 1.500.000,00 venha conhecer e fazer sua oferta.

Maiores informações acesse o site da Celebrity Cars.

Veja a seguir 13 fotos da BMW Tupac e assista ao vídeo.

Fonte: Celebrity Cars

Página 1 de 14
CONTINUAR