As notícias do Chevrolet Camaro continuam, já que a GM apresentou o Camaro de 2018 com novo motor Small Block V8.

O novo camaro 2018 será apresentado no SEMA no final deste mês, o modelo atualizado pode ser equipado com um novo motor de 302 Gen V Small Block. A Chevrolet recusou-se a liberar especificações de desempenho, mas disse que o motor é baseado no V1 de LT1 de 6,2 litros que reside no Camaro SS de estrada.

Apesar das semelhanças, o motor foi construído especificamente para corridas de arrancada e possui componentes únicos, incluindo um virabrequim de curto curso que permite “capacidade excepcional de alta velocidade”.

Os clientes também podem optar por equipar o Camaro com um V8 naturalmente aspirado de 7,0 litros ou um V8 de 5.7 litros com sobrealimentação que permita ao carro executar o quarto de milha na faixa de meio-segundo de 8 segundos. Independentemente de qual motor é selecionado, todos são emparelhados com uma transmissão automática de três velocidades aprovada pelo SFI.

Além do novo motor, o  Camaro 2018 possui um trabalho exclusivo de pintura Supercrush. Os clientes também podem solicitar um pacote de aparência Hot Wheels que faça com que o carro pareça a edição especial que foi revelada no início de hoje.

A Chevrolet irá construir camaros 2018 e potenciais clientes podem se inscrever para comprar no site.

Página 1 de 3
CONTINUAR