Poupado da atualização de front end de 2019, o Camaro ZL1 1LE 2019 foi flagrado em Milford Proving Grounds, exibindo um back-end atualizado, bem como uma estranha câmera montada na barbatana.

Considerando que, o ZL1 terá uma câmera retrovisora ​​montada na asa traseira com a imagem indo para o espelho, como nos Cadillacs, a boatos que a câmera do espelho será apagada do 1LE.

No passado, isso teria sido facilmente explicado pela asa do 1LE, que não permite uma câmera, mas esse protótipo claramente tem algo (que se parece muito com uma câmera) na antena de barbatana de tubarão no topo do carro. e poderia ter algo a ver com isso não ter um capuz preto.

Parece, pelo menos, ter uma lente, mas vamos supor que é uma maneira de enviar vídeos de carros desaparecendo atrás de você quando você está acelerando até ouvirmos o contrário. Isso pode ser um recurso do gravador de dados de desempenho aprimorado do 2019 (atual).

As lanternas traseiras e o para-choque traseiro foram atualizados, enquanto isso, parece que as novas luzes também acompanham a linha do Camaro, que não são as favoritas da internet. Eles deveriam pelo menos ajudar os observadores de carros a saberem a diferença.

No interior, como o resto do line-up, o ZL1 1LE terá o Chevrolet Infotainment 3, com uma tela de toque colorida de 8 polegadas e navegação integrada.

Você também obterá o melhor carregamento sem fio e novas cores de iluminação do ambiente.

Não prevemos mudanças no sistema de tração, o que significa um V8 de 6,2 litros com um manual de seis marchas (God bless Chevy), produzindo 650 cv e 650 lb-ft de torque.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 12
CONTINUAR