Curiosa história do caminhão cegonha antigo abandonado

Ao longo do tempo surgem imagens de veículos abandonados, logo vem a curiosidade para saber quais foram os motivos que os levaram para esse destino. Mas em alguns casos, como o que você vai conhecer agora, que são ainda mais intrigantes.

Isso porque não é nada comum observarmos o abandono de um caminhão cegonha antigo da Chevrolet, ano 1950, com uma carreta carregada com quatro carros Chevrolet 1956.

A história ainda não está completamente explicada, considerando as informações existentes. Quando vemos as imagens, a primeira impressão que temos é de que se trata de uma carga de veículos que saiu da fábrica e nunca chegou à concessionária.

Mas, ao que parece, esse caminhão cegonha antigo foi montado ao longo do tempo por um colecionador. Provavelmente ele já possuía o caminhão e foi colocando os carros (sendo três modelos com quatro portas e um deles com duas) sobre a carreta.

Esses conjuntos de veículos permaneceram por muito tempo parados ao ar livre, numa região com mato, servindo como um inacreditável monumento ornamental.

De acordo com informações recentes, o caminhão e os veiculos acabaram sendo adquiridos pelo Museu Keystone Antique Truck and Tractor, na Virginia, nos Estados Unidos. A compra aconteceu recentemente e agora resta saber como serão expostos.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 6
CONTINUAR