Este não é o Renault Magnun, mas seu sucessor, o Renault T High Edition, que se tornou um pouco mais interessante com a adição do T High Edition.

Ele possui pintura preta, detalhes em vermelho, rodas de alumínio, defletores montados no teto, abertura com defletores laterais, e é equipado com o Protect pack, que acrescenta os faróis de xénon, luzes indicadoras adicionais e controle de cruzeiro adaptativo.

No interior, os motoristas são recebidos por acentos, ‘High Edition’ estofados em couro com alto-relevo, couro envolvendo o volante com detalhes em vermelho, a guarnição em carbono, luzes vermelhas “para o máximo de conforto ao dirigir à noite”, como a montadora explica, e iluminação suave das luzes que se estendem ao longo das passagens quando o motorista está descansando.

Quanto ao motor, ele é um 12.8-litro motor diesel de 6 cilindros com injeção direta common rail, equipado com o Eco Fuel + pack com Optivision para o consumo de combustível ideal, que produz nada menos que 520 cavalos de potência.

Não temos informações sobre a chegada desse modelo ao Brasil.

Confira a galeria de fotos abaixo:

renault-t-high-edition-01

Página 1 de 4
CONTINUAR