A Carlex Design, especialista em design de interiores da Polônia, transformou completamente a picape popular por dentro e por fora.

Vamos começar com o exterior. A picape Hilux ganhou um bodykit completo composto por novos pára-choques dianteiros e traseiros, spoiler traseiro, extensões de arco, soleiras, inserções de lâmpadas, bem como uma entrada de ar no capô. Cada um deles é fabricado usando tecnologia de plástico avançada, de acordo com a Carlex. A distância entre eixos é ligeiramente alongada e agora vem com o kit de elevação da suspensão Pedders para maior conforto e melhor compatibilidade on-off e off-road. Todos as quatro rodas estão equipadas com pneus BF Goodrich Terrain.

Quanto à cabine, o painel de instrumentos, o volante e os assentos estão todos envoltos em couro preto costurado à mão, embora os assentos agora apresentam algum padrão realmente interessante. No entanto, o motor e a transmissão permanecem completamente intactos.

“A tarefa da Carlex Design foi preparar um projeto completo de design exterior e interior para modelos escolhidos de veículos de captação”, afirmou a empresa. “Este veiculo combina o que é melhor com as pickups: design exterior expressivo sob a forma de um kit de corpo único e uma série de modificações off-road, bem como um interior meticulosamente artesanal”.

Para os interessados, a Carlex ainda não revelou os preços para este kit.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 14
CONTINUAR