Celeiro abandonado esconde o paraíso das Motocicletas – Se você ama motocicletas, ou veículos de qualquer tipo, você vai adorar essa história. David Cuff, que gerencia o site Classic Cycles, encontrou este cemitério de motos anos atrás na internet.

Havia fotos de uma coleção esquecida de velhas motos que haviam sido abandonadas em um armazém. Depois de pesquisar, o Sr. Cuff conseguiu descobrir onde este armazém estava localizado e decidiu buscá-lo.

Ele estava esperando que ainda estivesse lá, e felizmente estava! Ele descobriu que o armazém estava em Lockport, Nova York, apenas nove horas ao norte de onde ele estava localizado. Parece a desculpa perfeita para uma viagem por estrada.

“Quando o Sr. Cuff chegou ao armazém, ele descreveu como: “O prédio com as supostas motocicletas está à vista do bloqueio do canal. Nós ficamos pendurados pela fechadura por um tempo vendo barcos sendo levantados e abaixados.”

“Os edifícios foram destruídos, coisas em todos os lugares. Havia pequenas dicas de que havia motocicletas lá, como um tanque de gásolina aqui, um quadro de moto batido lá. A porta do prédio que continha as motocicletas estava aberta alguns centímetros e eu podia ver uma motocicleta encostada na parede “.

“O porão estava cheio de velhas motocicletas enferrujadas que enferrujavam longe da umidade no ar. Havia um conjunto de escadas que parecia que em alguns dias se desmoronavam. Eu subi levemente no andar de cima e abri a porta e foi aí que meu queixo caiu. “

“O quarto estava cheio de motocicletas. Havia buracos no piso principal com motocicletas caindo no porão e havia motocicletas no terceiro andar caindo no piso principal. A metade do piso principal era concreta e muito estável, então nós vagamos e tentamos processar o que estávamos vendo enquanto tentava ficar quieto e estar cientes do que nos rodeava “.

Depois que o Sr. Cuff e seu amigo vagaram um pouco, ao ver tudo que estava armazenado nesse armazém em ruínas, eles foram para casa. O Sr. Cuff realmente queria saber mais sobre essas motocicletas. Então, quando ele chegou em casa, ele começou a fazer alguns telefonemas. Depois de chamar um amigo de um amigo, ele encontrou alguém que trabalhou no negócio imobiliário comercial e industrial.

De lá, ele conseguiu obter o nome da pessoa que possuía o prédio. Venha descobrir, o prédio era de propriedade de um cavalheiro chamado Frank, mas ele não tinha permissão para entrar no prédio. Isso ocorreu porque o prédio foi rotulado como condenado e agora era de propriedade da Cidade de Lockport porque havia impostos sobre imóveis não pagos.

O Sr. Cuff não estava satisfeito e queria obter mais informações sobre esse edifício. Eles decidiram que precisariam iniciar o processo de obter seguro de acidentes para Frank. De lá, o Sr. Cuff chamou Frank regularmente para ajudar a criar confiança entre eles, de modo que ele poderia ajudar a salvar algumas dessas motocicletas inestimáveis.

“O processo foi lento e eu chamaria Frank a cada três ou quatro dias e informo sobre o status da entrada. Provavelmente entrei nos nervos de Frank, mas eu sabia que valeria a pena no final. Frank foi muito paciente comigo e sempre me deu uma atualização quando liguei. Ao tentar ganhar a confiança de Frank, perguntei sobre a história. As motocicletas foram coletadas por um cara chamado Kohl. Ele possuía várias lojas de motocicletas diferentes ao longo de 50 anos e era por todas as contas um entusiasta da motocicleta. Kohl levaria comércio de motocicletas e também comprava inventário de concessionárias extintas “.

“Foi fácil na época começar um revendedor comparado com o de hoje. Em 1997, acredito que Kohl vendeu o prédio e as motocicletas para o Frank. Frank operou o negócio como o Kohl Salvage do Kohl, que vendeu partes das centenas de motocicletas que ele possuía. Os impostos atrasados ​​foram devidos no prédio e Frank começou a pagá-los. Em 2002, Kohl morreu aos 80 anos de idade. O prédio começou a desmoronar e desmoronar em torno de si. Ao mesmo tempo, Frank obteve uma estimativa para que o telhado fosse substituído. A estimativa foi de US $ 300.000, muito mais do que Frank poderia justificar. Como o prédio continuou a desmoronar e a cidade condenando o prédio, Frank não viu um motivo para continuar pagando os impostos atrasados ​​”.

Depois de ir e vir, eles finalmente deram a Frank um prazo e disseram que ele poderia conseguir o que quisesse até meados de novembro de 2010. Uma vez que eles receberam esta notícia, o Sr. Cuff começou a fazer planos para sua segunda viagem a este armazém . Mas desta vez, ele veio preparado com um trailer de motocicleta no reboque.

O Sr. Cuff disse: “Passamos as próximas 6 horas no prédio explorando cada centímetro quadrado dos quatro níveis. Nós reivindicamos motocicletas e peças e as reunimos e conversamos com Frank sobre os preços. Os preços foram muito bons, o que nos deixou felizes e nos permitiu obter mais coisas. Eu tenho três motocicletas. Bem, uma motocicleta completa que é uma Honda CB350, uma moldura Jawa rodando de volta de 1950, e um “o que é isso”. Eu não sei qual é a última motocicleta. Comprei porque parecia diferente. A única escrita que posso encontrar na moto é ‘Made In Germany’. Está faltando toda a frente. Não tenho certeza do que é. Não consigo procurar peças se não souber o que é “.

Apenas quatro dias depois de sua segunda viagem, o Sr. Cuff decidiu voltar ao armazém mais uma vez porque o rumor dizia que Frank iria começar a demolir as motocicletas restantes. “Dirigimos a noite toda e chegamos a Lockport às 7h15 da manhã seguinte. Chegamos ao prédio alguns minutos antes que Frank fizesse e ficamos surpresos ao ver dois grandes rolos de lixo cheios de motocicletas.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 14
CONTINUAR