novo Chevrolet Blazer 2019 será oferecido nos níveis de acabamento L, Blazer, RS e Premier, onde a versão base ‘L’ terá um preço inicial de $ 29.995.

A Chevrolet começará a vender seu mais recente crossover no início de janeiro, oferecendo aos clientes um veículo que possui uma postura ampla, proporções apertadas e um perfil esculpido dinamicamente, sem mencionar uma faixa de variação muito diversa.

“O design do Blazer oferece aos clientes um crossover que pode exceder suas necessidades, combinando com sua personalidade única”, disse o chefe de marketing da Chevrolet, Steve Majoros. “O Blazer define uma nova linguagem de design para a família de crossovers da Chevrolet e amplia nosso ímpeto em um dos segmentos de crescimento mais rápido do setor”.

Por exemplo, a versão RS vem com um visual esportivo inspirado nas ruas, diz a montadora, enquanto o Premier oferece uma aparência mais sofisticada.

O que é mais impressionante, no entanto, é a lista de recursos padrão que você obtém mesmo na versão ‘L’ de nível de entrada. As comodidades incluem: tela sensível ao toque colorida de 8 polegadas, 4G LTE com Wi-Fi Hotspot, Apple CarPlay e compatibilidade com Android Auto , porta-luvas com fechadura eletrônica, Keyless Open e Iniciar, Teen Driver, Lembrete de Assento Traseiro, Câmera HD de Visão Traseira controle climático automático com aberturas de ventilação traseiras, espelhos aquecidos e com ajuste de potência, seleção de modo de tração, assento traseiro deslizante ajustável, um assento de motorista manual de seis vias e rodas de 18 polegadas.

Quanto aos recursos adicionais disponíveis, há o teto solar panorâmico de painel duplo, sistema avançado AWD de dupla embreagem, engate para reboque, volante aquecido automático, bancos dianteiros ventilados / aquecidos, bancos traseiros externos aquecidos, espelhos retrovisores , carregamento sem fio , até seis portas USB, porta de elevação de energia mãos-livres e um conjunto de sistemas de segurança ativos como o Adaptive Cruise Control.

O poder do Blazer 2019 será um motor padrão de 2,5 litros e 4 cilindros com 193 HP (195 PS), embora os clientes também possam optar pela unidade de alimentação V6 de 3,6 litros, produzindo 305 HP (309 PS). Ambos os motores trabalham em conjunto com uma transmissão automática de nove velocidades e apresentam funcionalidade inteligente Stop / Start.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 11
CONTINUAR