Chevrolet Camaro Com Rodas de 32 Polegadas.

Mudar as rodas de um carro é a maneira mais fácil de mudar sua aparência. E como esperado, alguns proprietários vão acima e além para fazer seus passeios se destacarem.

Indo para um ou mais tamanhos de rodas é bastante comum, mas este proprietário realmente foi muito além, ele colocou um conjunto de aros de 32 polegadas feitas por Forgiato.

As rodas gigantescas foram feitas sob medida e, estranhamente, não são as maiores oferecidas pela empresa. Esta é apenas uma história completamente diferente.

Encaixá-las neste Camaro Conversível 2016 não foi tarefa fácil. O proprietário teve que modificar totalmente a suspensão.

Sem surpresas o conforto da viagem e o raio de virada foram afetados. Mas, de acordo com o proprietário, isso não é nada quando você está sentado tão alto quanto um SUV em um carro esportivo.

As modificações não pararam, entretanto o carro também recebeu pintura de camaleão, no mesmo tom como as beiras. Ele também recebe um conjunto de faróis LED personalizados que mudam de cor por meio de um aplicativo para smartphone.

Ao abrir a porta revela ainda mais coisas personalizadas , como o couro de dois tons, considerado um dos mais caros do mercado, junto com duas TVs de 27 polegadas montadas nas portas. Para o último, o proprietário teve que soltar as maçanetas e substituí-las por botões montados nos pilares A.

O console de jogos, um Xbox One , neste caso, tem uma segunda função: seu controlador pode operar o teto eletricamente retrátil.

Então, quanto dinheiro entrou nessa customização? Demais, e Corey Jones, o dono do carro e gerente da Crusader Customs diz que não registrou todas as despesas.

Veja as fotos na galeria abaixo:

Página 1 de 9
CONTINUAR