Citroën revelou um novo conceito chamado CXperience à frente de sua estréia oficial no próximo Paris Motor Show.

A empresa diz que eles queriam demonstrar a sua capacidade de transferir a sua abordagem de design atual no segmento de sedãs grandes. o novo conceito Citroen CXperience possui saliências curtas para permitir uma gigantesca distância entre eixos, tornando-se um carro realmente impressionante ao olhar.

O poder vem de um powertrain híbrido gasolina-elétrico que supostamente produz entre 250hp e 300hp. Uma caixa de oito velocidades automática é montada transversalmente entre o motor de combustão interna e o motor elétrico.

Um novo programa de conforto avançado da Citroen é a tentativa moderna da empresa para trazer níveis incomparáveis ​​de conforto, usando uma nova configuração de suspensão, inovadora com almofadas hidráulicas.

O interior é uma mistura de design limpo, com materiais de alta qualidade e tecnologia de ponta. As portas traseiras no formato suicídio combinada com a falta de um b-pilar reforça ainda mais a impressão de espaço. Os assentos são estofados com tecido de malha amarela com seus encostos que caracteriza a madeira. Telas de 19 polegadas, formato 16/3 retangular é o destaque do painel e funciona como um centro de controle do veículo, que agrupa funções, como ar-condicionado , auxílios, navegação e fontes de mídia.

Os passageiros traseiros têm acesso a um tablet que lhes permite ajustar os assentos, controle de temperatura e reprodução de mídia. Os espelhos retrovisores exteriores foram substituídos por câmeras que enviam imagens em pequenas telas digitais montadas nos painéis da porta e junto com câmeras traseiras fornecem uma visão de 360 graus do ambiente imediato do carro.

Confira a galeria de fotos abaixo:

novo citroen cxperience 01

Página 1 de 13
CONTINUAR