Vamos falar de uma chácara localizada no interior de São Paulo, região de São José dos Campos. O local é afastado da zona urbana e, por isso, talvez ainda ficasse escondido por anos se não fosse por Julio Camargo, conhecido como o Julio Raridades. Ele caça raridades a anos — daqueles caras que sempre estão procurando raridades, antigos ou as duas coisas, que estejam em perfeitas condições e ofereçam potencial para negociações.

Julio sempre recebe informações de tesouros escondidos em algum lugar — alguém sempre tem uma história sobre carro antigo guardado em alguma garagem, ou até uma coleção deles. E, geralmente estas histórias são reais. E foi em 2014 que recebeu uma dica, Julio ficou sabendo da propriedade que, supostamente, guardava uma coleção de carros dos anos 70 e 80, parados em perfeitas condições.

Automaticamente Julio começou a juntar informações. Foram vários meses de procura até que ele conseguiu um nome, um número de telefone e um endereço. Por segurança, o endereço e o nome do dono continuam em segredo.

São modelos comuns que vemos nas ruas, mas raramente em um estado tão bom: Brasilia, VW Fusca, Variant e  Gol BX (todos com motor refrigerado a ar), Ford Corcel II e Del Rey e um Chevrolet Chevette.

Confira a galeria de fotos abaixo:

coleção carros-chacara-01

Página 1 de 29
CONTINUAR