Concessionária da Chevrolet fechada há mais de 20 anos guarda mais de 500 veículos raros dos anos 50 e 60 totalmente ZERO KM.

Nesta concessionária há quase todas as raridades da Chevrolet dos anos 50 e 60, como o Impala, Chevelle, Cameo Pickup, TRi-Fives, entre outros.

Apaixonados pela Chevrolet, o casal Ray e Mildred Lambrecht, inauguraram a concessionária em 1946. A loja vendeu carrões da marca americana por décadas, sempre com o casal à frente da loja, um único funcionário e um mecânico.

Confira o Vídeo AQUI!

Por 50 anos trabalharam juntos na Concessionária da GM, Ray tratavas das vendas e ganhava bons clientes juntamente com sua esposa Mildred, que era seu braço direito em todos os aspectos dentro do negócio.

No ano de 1996 após 50 anos de Concessionária Chevrolet, Ray e Mildred decidiram aposentar e fecharam o negócio da família.

Um total de mais de 500 carros, entre eles carros usados e carros praticamente 0 km, modelos das décadas de 50 e 60, dentre tantos modelos, há também uma grande variedade peças novas e usadas, ferramentas e publicidade da época.

Entre as preciosidades estão um Chevrolet Impala 1963 e uma picape Cameo 1958 zero quilômetro. Veja abaixo a galeria de imagens dos veículos abandonados.

Confira abaixo a galeria de imagens da Concessionária abandonada:

Página 1 de 21
CONTINUAR