Concessionária Volkswagen fechada em 2002 ainda tem Fuscas e Santana 0km.

O que você faria se tivesse uma chance de tentar convencer o dono dessa concessionária a vender uma dessas relíquias.

O dono de antiga concessionária COMERCIAL GAÚCHA que esta fechada desde 2002, ainda possui carros zero quilometro, o difícil é convence-lo a vender algum.

A novidade por aqui e antiga , e cheia de mistério sobre essa concessionária fechada a 15 anos, e ainda encontra-se como no ultimo dia de seu funcionamento na cidade de Estrela interior do Rio grande do sul.

O contrato da concessionária com a Volkswagen foi encerrado em 2002, porque a cota de automóveis que era 25 unidades subiu para 60 unidades por mês, inviável para o negócio já que a cidade é pequena e possui apenas 30.000 habitantes.

Ainda restam 9 carros, entre eles 3 FUSCAS e uma Santana Quantum com os bancos plastificados, todos eles zero km.

Segundo relatos de moradores da cidade, um dos Fuscas fabricado no ano de 1986 e que ainda é zero km, já ofertaram R$ 200.000,00 e ainda assim ouve recusa por parte do proprietário.

Os outros dois fuscas fabricados 1996, foram guardados em uma sala e o dono os tem como relíquia aonde somente ele tem acesso a sala.

Hoje a COMERCIAL GAÚCHA esta fazendo exposição dos carros para as pessoas que gostam desse tipo de produto, pois o maior valor para seu dono e a satisfação das pessoas admirarem essas raridades.

Confira o Vídeo AQUI!

Os veículos resistiram o tempo e com ele as propostas milionárias, é assim que ele mantem viva a historia de um brasileiro apaixonado por carros.

Veja a galeria de imagens abaixo:

Página 1 de 36
CONTINUAR