Confirmado !! – Novo Passat GT será produzido

A Volkswagen acabou de noticiar sobre o Jetta, que será apresentado no Detroit Auto Show, o que não é surpresa porque o Jetta é o carro mais vendido da empresa. No entanto, a VW vem preparando vários modelos para expandir sua oferta no mercado.

De acordo com o CEO da Volkswagen, Heinrich Voebken, a empresa está preparando dois novos modelos cruzados, um dos quais terá um design como um cupê, ou seja, será semelhante ao BMW X4 e será posicionado acima do Tiguan. Não se sabe muito sobre o outro modelo, mas sabe-se que será comercializado sob o Tiguan.

À medida que o segmento de crossover está se tornando cada vez mais popular, a empresa espera que esses dois modelos conduzam as maiores vendas no mercado dos EUA, mas o primeiro deles aparecerá no início de 2019.

Embora a Volkswagen pareça estar focada na expansão do seu modelo, isso não significa que tenha desistido do seu sedan. Na verdade, o modelo será introduzido no modelo Jetta, e Arteon e irá se juntar a ele mais tarde.

Além disso, no ano que vem, o novo Passat GT deverá ser introduzido, cujo conceito foi introduzido há alguns anos atrás. Deve ter um motor V6 de 3.6 litros com 280 cavalos de potência e 349 Nm de torque.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 7
CONTINUAR