Um homem da Pensilvânia que possui um incrível Chevrolet Corvette Conversível 1972 teve sua história relatada pelo site Hot Rod.

Em 1972, Jim Kevan, de 22 anos, fez uma viagem a Grabiak Chevrolet para fazer uma encomenda de um Corvette ZR1 ano 1972. Apesar de ter o dinheiro para o muscle car icônico, um dos proprietários da concessionária conseguiu convencê-lo de que o ZR1 não era uma boa escolha.

Kevan finalmente escutou o proprietario, em vez disso, ele acabou comprando uma Corvette 454. Pouco depois de comprar o carro, Kevan tentou fazer seguro, mas recebeu uma cotação de US $ 1.200 por ano, uma enorme quantia considerando que o próprio carro custava US $ 6.200.

Conseqüentemente, o carro não tinha seguro e raramente era conduzido.

“Todos os meus amigos ficavam dizendo, como você pode ter um Corvette estacionado na garagem e não dirigi-lo? E eu disse que não tinha escolha. Eu não poderia ter uma chance. Eu estava no meio de comprar uma casa. Estávamos nos casando e planejando uma família, e não conseguiria ter chance de dirigir sem seguro, por isso acabei colocando na garagem “, disse Kevan ao Hot Rod.

Estamos em 2017 e o carro tem apenas 1500km(967 milhas) e quase certamente vale a uma pequena fortuna.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 6
CONTINUAR