Documentário sobre a vida de Paul Walker estréia em agosto

Cinco anos após a morte da estrela do filme “Velozes e Furiosos“, fãs terão uma visão mais detalhada sobre a vida de Paul Walker, . A Paramount Network apresentará o Documentário filme “Eu sou Paul Walker” 11 de agosto de 2018.

O documentário incluirá entrevistas com amigos íntimos, colegas e familiares que conta, sobre sua vida pela primeira vez após sua a morte. Paul Walker morreu em 30 de novembro de 2013, aos 40 anos, como passageiro do Porsche Carrera GT, dirigido por seu amigo e sócio Roger Rodas.

Após a morte e a morte do ator, muitos processos foram arquivados, incluindo aqueles contra a Porsche. O fabricante alemão de carros esportivos foi inocentado de qualquer culpa, e a filha de Walker recebeu US $ 10,1 milhões do legado de Rodas. O colega de Walker, Tyrese Gibson, e o diretor de “Velozes e Furiosos”, Rob Cohen, são apenas algumas das pessoas que aparecerão no documentário. Seus irmãos e pais também vão falar sobre sua vida. O diretor do filme é Adrian Buitenhuis, enquanto o produtor Derik Murray.