A divisão de peças especiais da Chrysler apresentara um Dodge Challenger Shakedown no SEMA show este ano. A empresa revelou um total de seis carros-conceito modificados antes da sua estreia no show em Las Vegas, incluindo um HEMI com motor Jeep Wrangler e uma re-engenharia do Dodge Challenger 1971.

Como de costume, os conceitos foram criados pela Mopar, a fim de obter feedback dos entusiastas e potenciais compradores. Se eles gostam, FCA vai considerar a adição de algumas (ou todas) das peças de modificação da Mopar para os clientes comprar.

Provavelmente o conceito mais excitante do ponto de vista de um entusiasta é o Dodge Challenger Shakedown. A criação bizarra usa um clássico Challenger 1971  como uma base, com um powertrain e partes do corpo transplantados do Challenger de hoje.

O exterior único, com o corpo Challenger original com os puxadores de portas removidos, trilhos de gotejamento e a tampa  de combustível. A Mopar também adicionou um capô Shaker, “Bitchin Black ‘pintura de cetim com decalques e redesenhou a frente e traseira para incorporar as luzes LED do Challenger de hoje. No interior, foi fortemente atualizado com assentos e um volante de um Dodge Viper e instrumentos modernos. Onde costumava ser os assentos traseiros, há um espaço de armazenamento para equipamento de corrida e um extintor de incêndio, enquanto as portas se abrem via controle remoto.

Confira as imagens abaixo:

dodge-challenger-shakedown-sema-01

Página 1 de 9
CONTINUAR