Edward Orlov, fundador da “Devolro”, há alguns dias, prometeu doar a Donald Trump um SUV de luxo “Diablo” se bilionário torna-se o 45º presidente dos Estados Unidos. Orlov originário da Rússia e da Abkházia, e chegou aos Estados Unidos com dez anos de idade.

O preço inicial do “Diablo” é de 199 mil dólares, o carro é baseado no “Toyota Tundra” com acionamento 4×4 e motor V8 de 5,7 litros que produz 530 cv (até 600 hp).

“Diablo” é um dos carros que talvez você escolheria para um eventual fim do mundo. O SUV tem o corpo e chassis são reforçados, enquanto o “diablo” em relação ao clássico “Toyota Tundra” tem sete polegadas a mais de altura e um tanque com 173 litros.

Orlov antes de entrar no negócio com SUVs trabalhou como motorista de caminhão. Sua base fica localizada em Miami, e tem escritórios de representação na Alemanha, Mongólia, Ucrânia, Emirados Árabes Unidos e, claro, na Rússia. A empresa “Devolro” oferece sete diferentes versões de seus modelos com base na “Toyota Tundra”, e a versão mais cara “Interceptor”, começa em $ 259.000.

Confira a galeria de fotos abaixo:

donald-trump-devolro-diablo-01

Página 1 de 29
CONTINUAR