A Mercedes-Benz é meio estranha no desenvolvimento de veículos off-road, basta ver o G63 6×6 e o G500 4×4² e, graças a um engenheiro da empresa particularmente ambicioso, outro veículo foi adicionado à família.

O Mercedes-Benz E-Class All-Terrain 4×4² é único, o carro foi inventado por Jurgen Eberle quando ele recebeu seu E-Class All-Terrain. Apesar do nome, o modelo padrão não é tudo o que se concentrou em terrenos acidentados, então Eberle pensou que ele o transformaria para garantir que ele realmente poderia enfrentar todo o terreno.

O Mercedes foi equipado com um novo par de eixos que aumenta a altura de passeio para 16 centímetros. Um conjunto de pneus de 31 polegadas também foi montado e a faixa geral foi ampliada por 8 polegadas.

O E-Class All-Terrain 4×4² vem de um V6 turbo de 3.5 litros com 328 hp, roncando o suficiente sobre superfícies muito difíceis. No entanto, ao contrário das criações off-road anteriores desse tipo da montadora, O carro faz o trabalho sem uma caixa de velocidades de baixo alcance ou diferenciais de bloqueio, dificultando suas habilidades off-road.

Notavelmente, uma publicação do Reino Unido sugere um resposta positiva para o carro.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 11
CONTINUAR