A Fiat tem usado o Salão do Automóvel 2016 como o lugar para expandir a sua gama de picape Toro.

A montadora italiana revelou a nova Fiat Toro edição Freedom com um novo motor Flex 2.4 MultiAir que entrega 186 cv e 180 lb-ft de torque. Este motor será particularmente útil no Brasil, pois tem a capacidade de funcionar em 100 por cento de etanol.

Além disso, este motor de 2.4 litros vem com um sistema Start & Stop que a Fiat diz que pode reduzir o consumo de combustível em até 20 por cento em congestionamento de tráfego urbano. Também encontrado dentro do motor 2.4-litros da Toro Freedom Flex uma função desportiva que proporciona maior agilidade e performance.

O modelo 2.4-litros também dispõe de um sistema de monitoramento de pressão de pneu, volante de couro, cambio borboleta e rodas de 16 polegadas.

A Fiat Também apresentou no Salão do Automóvel 2016 a Fiat Toro Blackjack, com base na Freedom Flex 2.4, mas com alguns toques personalizados de estilo. Estes incluem luzes LED diurnas, rodas de 17 polegadas, detalhes em preto em todo o interior, assentos de couro e ausência de quaisquer peças cromadas no exterior.

Confira a galeria de fotos abaixo:
fiat-toro-blackjack-02

Página 1 de 6
CONTINUAR