Ranger 2019 é apresentada no Salão de Detroit e chega as ruas dos EUA no início do próximo ano.

A nova Ranger 2019 será oferecida em versões XL, XLT e Lariat com pacote off-road FX4. Traz uma grade frontal atualizada, incorporando o nome Ranger em baixo relevo com acabamento em cinza fosco. 

Uma variedade de opções estará disponível para o modelo, incluindo um sistema de infotainment SYNC 3 de 8 polegadas com o Apple CarPlay e a compatibilidade do Android Auto.

A Ford confirmou que a Ranger será alimentada por um motor de 4 cilindros EcoBoost de 2,3 litros com uma transmissão automática de 10 marchas. A tração traseira será padrão, enquanto a tração nas quatro rodas será opcional.

A Ford Ranger oferece frenagem de emergência automática, Lane Keeping Assist e um sistema de aviso de partida. O modelo também pode ser equipado com controle de cruzeiro adaptativo, um sistema de detecção inversa, um sistema de informação de ponto cego e detecção de pedestre.

O Ford Ranger entrará em venda nos Estados Unidos no início do próximo ano e informações adicionais serão lançadas mais perto do lançamento.

Confira a galeria de imagens abaixo:

Página 1 de 20
CONTINUAR