Com o lançamento da nova Ford Ranger Raptor, ela chegará no início de 2019 no Reino Unido!

Inaugurado em fevereiro de 2018 e previsto para ser construído na Tailândia, a Ford Ranger Raptor é essencialmente um bebê F-150 Raptor. Falando para a “Auto Express” , um porta-voz da Ford disse que uma versão de desempenho do Raptor era uma opção natural para o Reino Unido, já que era a picape mais vendida do país.

Embora a Ford não tenha confirmado os detalhes do preço do Ranger Raptor, ela deve pousar em showrooms no início do próximo ano.

A Raptor vem equipada com um motor diesel twin-turbo de 2,0 litros, que fornece 210 cv. Este motor é acoplado à mesma transmissão automática de 10 velocidades que a F-150 Raptor e oferece seis modos de condução diferentes, quatro servidos para off-road e dois para uso na estrada.

Juntamente com o novo motor e transmissão, a Ford também reforçou a estrutura da pickup, equipou a suspensão sob medida e aprimorou os freios.

Na cabine, a Ford se deu ao trabalho de equipar seu sistema de infoentretenimento Sync3 como padrão, ao mesmo tempo em que equipou a pickup com o Controle Eletrônico de estabilidade, o controle de oscilação de reboque e uma câmera de visão traseira. Ainda não temos informações de quando chega no Brasil, estamos aguardando ansiosos.

Confira as imagens na galeria abaixo:

Página 1 de 6
CONTINUAR