Um Geladinho Gourmet de Nutella? Tudo fica maravilhoso com o creme de avelã e cacau e com o geladinho não seria diferente!

Geladinho, dindin, sacolé, chup chup, raspadinha… Há vários nomes que são dados a este “sorvetinho” da infância. Na sua cidade é conhecido como ?

Em São Paulo, sucesso é tanto, que há quem esteja conseguindo ter uma boa renda extra com a venda dessa sobremesa. Pois há muitos outros sabores que podem ser feitos com a base da receita do Geladinho Gourmet. Como por exemplo Ovomaltine, Sonho de Valsa, Biscoito Oreo, Paçoca, morangos e muito mais.

Aprenda a fazer a receita que está sendo o sucesso do momento!

Geladinho Gourmet de Nutella com Leite Ninho

Ingredientes:

Base

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 250 ml de leite

Recheio

  • 6 colheres sopa de leite Ninho
  • ½ xícara chá de Nutella
  • ½ xícara chá de Creme de leite

Modo de Preparo:

No liquidificador adicione o leite condensado, o creme de leite, o leite, o leite Ninho. Bata até que fiquem bem misturados. Com a ajuda de um funil encha os saquinhos próprios para geladinho. Cuidado para não encher muito.

Feche com um lacre de arame encapado ou fita, ou o que achar mais prático. Leve para o freezer e antes de congelar completamente, retire-os para rechear.

Para o recheio misture em uma tigela o creme de leite e a Nutella. Coloque dentro do  injetor plástico. Preencha cada sacolé de Leite Ninho com o recheio de Nutella pronto com a ajuda do injetor plástico.

Feito isso, feche os geladinhos com um nó ou como preferir e leve novamente ao freezer até congelar. Retire na hora de servir.

Página 1 de 4
CONTINUAR