GM Defense apresenta Chevrolet Silverado ZH2 militar

esforço militar da General Motors parece estar em alta velocidade, já que a GM Defense revelou algumas renderizações e um vídeo em CGI do Chevrolet Silverado ZH2.

O Silverado ZH2 é um veículo militar movido a hidrogênio que foi projetado para uso em condições extremas.

A GM Defense não divulgou muitas informações, mas um vídeo promocional revela algumas especificações preliminares. A picape de tamanho completo tem uma estrutura resistente e uma suspensão dinâmica multimatic que é semelhante à usada no Colorado ZR2.

A energia é fornecida por uma célula de combustível de última geração que é alimentada por três tanques de combustível de hidrogênio de 700 bar. Ele gera eletricidade para o pacote de baterias de íons de lítio do caminhão e para o trem de força elétrico e promete dar ao caminhão uma autonomia de mais de 400 milhas (643 km).

Embora a empresa não tenha dito muito sobre o Silverado ZH2, o site da GM Defence diz que pretende oferecer veículos táticos leves “derivados da experiência de fabricação leve e pesada da GM”. A empresa afirmou que esses modelos são projetados para multiuso e podem ser usados ​​por forças especiais.

Ainda não sabemos quando realmente veremos o Silverado ZH2 em carne e osso, mas a Chevrolet já confirmou que a próxima geração do Silverado HD será revelada em 2019.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 15
CONTINUAR