Após uma pré-visualização no ano passado, a Hennessey Performance anunciou planos para revelar o VelociRaptor 6×6 no SEMA Show.

Com base no VelociRaptor F-150, a picape segue os passos do Mercedes G63 AMG 6×6 e possui uma enorme caçamba, bem como dois eixos traseiros.

O preço começa em US $ 295,000 e inclui a base Ford F-150 Raptor, bem como uma suspensão fox atualizada. O caminhão também vem equipado com pára-choques pesados, uma barra rolante, luzes LED auxiliares e rodas de 20 polegadas com pneus off-road.

Uma variedade de opções diferentes estarão disponíveis, incluindo freios Brembo, luzes LED adicionais e pneus e rodas maiores. Os clientes podem até pedir um interior personalizado e uma variante blindada.

Falando de opções, o caminhão pode ser equipado com um pacote de atualização turbo duplo que permite o motor EcoBoost V6 de 3,5 litros que produz mais de 600 hp (447 kW). Para atingir esta figura impressionante, o motor é equipado com novos turbocompressores, um escape modificado, um intercooler atualizado e uma ECU retribuída.

Os clientes que não quiserem desembolsar dinheiro extra terão de se contentar com o motor EcoBoost padrão que desenvolve 450 hp (335 kW) e 510 lb-ft (690 Nm) de torque.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 7
CONTINUAR