Surpreendentemente, esta não é a primeira motocicleta que apresentamos que foi descoberta em sua caixa 0km em sua caixa. Esta Honda CBX-B de 1981 parece ser uma entrega de revendedor que nunca foi desarrumada, tornando-a uma motocicleta novinha em folha, nunca rodada, que está agora em leilão aqui no site da Obenauf Auction Services. Podemos supor que a moto não tem defeitos óbvios, a não ser possíveis manchas cosméticas.

A CBX era uma moto de alto desempenho, uma das primeiras com um motor de seis cilindros e uma velocidade máxima de mais de 130 mph. Esta é tecnicamente uma CBX-B, baseada na etiqueta de envio da caixa. , o que indica que perdeu alguns cavalos de potência em comparação com os modelos anteriores, mas também ganhou algumas melhorias nos departamentos de passeio e manuseio. A CBX na maioria das formas ainda era considerada uma das melhores motos esportivas do seu tempo.

A CBX-B recebeu a suspensão traseira Pro-Link, garfos dianteiros ajustáveis ​​a ar, freios a disco dianteiros ventilados duplos e uma estrutura mais robusta para lidar com o peso adicional que essas melhorias resultaram. Uma carenagem também foi incluída na CBX-B, e Parece que alguns dos complementos ainda estão embrulhados em plástico dentro da caixa de transporte (parece que os alforjes também estão incluídos, mas eu posso estar enganado).

É claro que as descobertas como essas sempre convidam muitas perguntas. Por que nunca foi descompactado? Quem guardou no depósito, sem ser perturbado, durante todos esses anos? E qual é o valor disso, pois o que o torna tão especial é o fato de nunca ter sido usado? Você já montou ou está destinado a se tornar um acessório na sala de estar de alguém? Tantas perguntas, mas não há dúvida de que será sempre emocionante encontrar uma motocicleta antiga ainda embalada em sua caixa de remessa de fábrica.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 8
CONTINUAR