A HSV está preparada para revelar a HSV S-10 modificada na sexta-feira, 8 de dezembro, de acordo com uma publicação no Facebook da empresa.

A S-10 da HSV apresentará apenas mudanças de estilo, o motor permanecera inalterado.  o nome ‘Wildfire’ foi registrado pelo Walkinshaw Performance em 20 de outubro e se aplica a todas as classes necessárias para a nomeação e venda de um novo veículo (semelhante ao recente registro da Camaro pela Holden ). O Wildfire foi registrado nas classes 12, 16, 25, 35 e 37.

As mudanças de design incluem uma nova frente, com luzes diurnas de diodo emissor de luz incorporadas na barra de pára-choque dianteira, enquanto a porta da bandeja traseira receberá as insígnias da S-10 ao longo da parte de trás.

A tampa da bandeja também será exclusiva da HSV S-10 Wildfire com canais de cada lado de uma corcunda elevada.

Embora seja improvável que a mudança do motor mude, entendemos que o HSV trabalhou em estreita colaboração com a Continental para desenvolver um novo pneu para o veículo e uma versão off-road também deverá ser lançada no futuro, o que usará componentes da especificação dos EUA Colorado ZR2.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 10
CONTINUAR