Depois de revelar alguns esboços do novo Hyundai Azera 2017, a empresa finalmente lançou as primeiras fotos oficiais. A sexta geração do sedã estará à venda na Coréia do Sul no próximo mês.

Há definitivamente um olhar mais sofisticado ao Grandeur agora, com proporções alongadas e linhas tensas. Na frente, os faróis full-LED trapezoidais parecem ter sido cortado do novo G30 BMW Série 5, ladeando a nova grade em cascata corporativa pela primeira vez visto no i30.

Ao longo dos lados, uma linha de se estende desde os faróis até as portas traseiras, antes de ser retirado ao longo dos arcos das rodas traseiras. As luzes traseiras de duas peças finas são conectadas através de uma barra horizontal.

No interior, o painel tem um design horizontal, em camadas com controles e informações sobre cada camada. A camada superior, que leva a tela touch e um relógio analógico, parece um pouco com o da Toyota Sienta. A Hyundai afirma que as novas tecnologias de tintas e materiais enriquecidos cria um premium moderno.

Nenhuma menção de opções de motorização foram divulgadas, mas os disponíveis para o novo Hyundai Azera 2017 não deve afastar-se desse visto no carro atual, que fica entre o Sonata e o Genesis dentro da gama de modelos da Hyundai.

Atualmente, está disponivel um motor 2.4 litros (MPI e GDI), um 3.0 litros e um topo de gama 3,3 litros, bem como uma variante híbrida que caracteriza o MPI 2,4 litros e um 35 kW combinado com um motor elétrico.

Como padrão, o carro já existente apresenta uma transmissão automática de seis velocidades, mas espera-se que a nova caixa de oito velocidades visto na novo segunda-gen do Kia Cadenza.

Confira a galeria de fotos abaixo:

novo-hyundai-azera-2017-oficial-01

Página 1 de 7
CONTINUAR