Novo Hyundai Elantra 2019 já tem fotos vazadas e sem camuflagem na internet!

Nova geração do sedã médio ganhará traços mais agressivos.

Nesta quarta-feira, dia 11, algumas imagens do modelo começaram a circular pela internet e revelaram um bom aprimoramento no novo sedã. Está com uma frente muito mais agressiva, mudou o capô, faróis, grade frontal e para-choque dianteiro.

A ideia da nova tampa do porta-malas simular um aerofólio integrado e as lanternas se destacar mais, é deixar um visual mais esportivo para o Elantra. Com isso, o modelo vai mirar em quem procura um veículo mais dinâmico em relação aos SUVs.

Ele já teve seu mercado mais aquecido aqui no Brasil, hoje fica como uma boa opção se levarmos em conta seu custo-benefício.

Em tempos onde os SUVs reinam, até mesmo os sedãs esportivos estão lutando bravamente para não serem passados para trás.

Segundo o site Almuraba, que é o responsável por publicar as fotos, o novo Elantra deverá trazer como destaques no interior uma central multimídia aprimorada e compatível com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto.

Na parte mais importante do novo Elantra, deverá receber um motor 1.6 litros turbo mais eficiente. Já que o modelo atual é equipado com motor 2.0 e importado da Coreia do Sul.

Enquanto a Hyundai não divulga fotos oficiais do Elantra 2019, os internautas flagram unidades rodando em testes sem camuflagem.

Ainda não há perspectivas de quando o modelo será vendido no Brasil, mas, segundo o site de notícias Indian Autos Blog, o Hyundai atualizado chegará às ruas da Coreia do Sul em agosto.

CONFIRA AQUI OS PRODUTOS AGLOMERADO STORE!

Veja as fotos na galeria abaixo:

Página 1 de 4
CONTINUAR