Considerado como o modelo mais potente, o novo Hyundai Elantra Sport 2017 é alimentado por um motor a gasolina 1.6-litro GDI turbo com “mais de 200hp e 190lb pés de torque”.

Os clientes serão capazes de escolher entre uma câmbio manual de seis velocidades ou um de sete com transmissão de dupla embreagem. O chassis está equipado com uma suspensão traseira multilink exclusiva para garantir um melhor tratamento, enquanto os ganhos exteriores um são sutis e rodas de liga leve maiores.

As pequenas mudanças continuam no interior que agora apresenta um volante de fundo chato, bancos esportivos e contraste vermelho na costura. A Hyundai não revelou mais detalhes sobre o desempenho ou preços do novo Elantra Sport que ficarão disponíveis mais perto da data de venda, que é o quarto trimestre de 2016.

“O novo Elantra Sport demonstra nosso compromisso em fornecer aos motoristas com um veículo que se alinha com os seus interesses “, diz Mike Evanoff, gerente de
planejamento de produto da Hyundai Motor na America. “Este é um veículo que reflete a nossa própria paixão por carros e de condução, expressando-a com aspectos afiados, comprovada tecnologia in-car, poder atualizado e divertido, manipulação alegre.” O novo Hyundai Elantra Sport é esperado para rivalizar com carros como o próximo Honda Civic Si e o Ford Focus ST quando ele finalmente chegar ao mercado.

Confira a galeria de fotos e vídeo abaixo:

2017 Elantra Sport
2017 Elantra Sport
Página 1 de 19
CONTINUAR