Em 2016, ouvimos sobre um Corvette encontrado enterrado em uma garagem. No momento, não havia muita informação sobre isso. Dada a falta de fotos ou informações, acabei deixando a historia de lado.

Bem, estava navegando no CorvetteForum e encontrei a história novamente. Depois de quase um ano, mais informações foram reveladas e acabou por ser uma descoberta incrível!

A publicação original do usuário Pvirg simplesmente declarou que compraram um Corvette 1971 que estava estacionado em uma garagem desde 1972. Ele estava tentando descobrir o código da pintura, mas a historia ficou mais emocionante quando ele mencionou que o carro era especial, e foi construído com a GM apenas para um propósito…

Se uma declaração como essa não faz com que você fique curioso, não sei o que será. Qual poderia ter sido este acordo especial e o que poderia ser tão especial sobre este Corvette? Bem, à medida que a discussão se desenvolveu, descobrimos que o carro tinha apenas 24 milhas no odômetro.

O fato de que já foi repintado e tem partes de um ’68 ou ’69 levou a algum ceticismo sério, mas no processo de explicar a milhagem, o proprietário começa a oferecer mais detalhes sobre o passado. E é quando as coisas realmente começaram a ficar interessante!

Acontece que Pvirg era um bom amigo do proprietário anterior e conhece o carro há mais de 20 anos. Seu amigo realmente trabalhou na GM para desenvolver motores de corrida.

O carro aparentemente foi construído para competir desde o primeiro dia e possui alguns equipamentos muito legais! Pvirg carregou uma foto e os números nos dizem que é de um 1969 L88 427!

Ao publicar mais informações, rapidamente se tornou evidente que este Corvette realmente era um carro de corrida. Foi pintado de amarelo a vermelho e azul com estrelas brancas – a combinação de cores perfeita para um piloto de arrancada americano dos anos 70! Na página quatro do tópico, ele começou a publicar algumas fotos incríveis, incluindo uma tirada no dragstrip. Claramente, essa não era sua Corvette normal. Era uma besta!

Ele finalmente postou fotos incríveis! Seu amigo tinha um trailer especial construído para que ele pudesse carregar o carro atrás de um corvette de rua 1971 LT1. Quão impressionante teria sido ver essa dupla pela cidade? Aparentemente, o carro de reboque também foi enterrado na garagem. Pvirg não conseguiu comprar os dois, então, mas está trabalhando em um acordo para que eles possam ser mantidos juntos!

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 8
CONTINUAR