A Kawasaki Z900 é a nova naked do mercado, e chega ao país em versão única e mais forte. Essa naked chega com desenho arrojado e desempenho de tirar o fôlego.

A grande atração da Kawasaki para o Salão de Motos de Milão, que aconteceu em novembro do ano passado, acaba de desembarcar no Brasil.

A Kawasaki Z900 com seu motor com quatro cilindros, de 948 cm³, gerando 125 cv de potência e 10,1 kgfm de torque, com comando duplo de válvulas.

A Kawasaki preparou freios ABS, com disco duplo, na roda dianteira que funcionam como pinças de quatro pistões. E na roda traseira, por sua vez, vem com disco único.

Para a suspensão, garfo invertido na dianteira e ajustes pré-carga na traseira, vale lembrar que a moto vem com rodas de liga leve de 17 polegadas com pneus Dunlop 120/70 ZR na frente, e 180/55 ZR na parte de trás.

O preço sugerido dessa bela moto é de R$ 41.990. Feita sob uma estrutura mais leve, com larga utilização de materiais resistentes, aparece para substituir a icônica Z800.

São apenas 210 kg que essa máquina pesa e sua posição mais baixa para a condução é determinante para uma pilotagem mais esportiva.

As relações de marcha dessa supernaked são mais curtas entre a primeira e a quinta, priorizando as rotações mais usadas nas cidades e a sexta marcha foi desenvolvida para ser mais utilizada em rodovias.

O  painel digital da Kawasaki integra tacômetro com indicador de troca de marchas conforme a rotação, hodômetro total e parcial e econômetro para assegurar uma pilotagem mais eficiente.

Temperatura do líquido de arrefecimento, consumo médio ou imediato, e quanto a moto percorrerá com o combustível restante para completar o pacote dessa Kawasaki Z900.

Página 1 de 10
CONTINUAR