A Lamborghini está em alta, tendo vendido mais veículos nos primeiros seis meses do ano do que em todo o ano de 2013.

Os números recentemente publicados pela empresa italiana revelam entregas totais de 2.327 carros para clientes em todo o mundo de janeiro a junho.

O aumento de 11% foi devido principalmente ao Huracan, que atraiu 1.604 compradores, mais 204 em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Ao mesmo tempo, o Aventador foi escolhido por 673 clientes. A Lamborghini diz que as vendas do carro-chefe estão no mesmo patamar dos primeiros seis meses de 2017.

Enquanto as entregas do Urus ainda não começaram, dizem que começam no final deste mês. Assim, ajudada pelo seu super SUV, a Lamborghini provavelmente ultrapassará a marca de 6.000 unidades antes do final do ano, atingindo sua meta inicial anunciada quando o Urus ainda estava em desenvolvimento.

Além do Urus, o Lamborghini tem outro ás na manga: o Aventador SVJ . A próxima versão do supercarro, apresentará aerodinâmica atualizada e algum outro trabalho realizado sob a pele, ao lado de um provável aumento de potência, do Aventador S com 730hp / 545kW) a 780-790PS.

Além disso, o Aventador SVJ já poderia ter estabelecido um novo recorde para carros de produção ao redor do Nurburgring, com um tempo de 6 minutos e 45 segundos, cinco segundos mais rápido que o SV, embora isso ainda não tenha sido confirmado pela Lamborghini.

Página 1 de 4
CONTINUAR