Você restauraria essa Lamborghini Countach da Vovó ?

Um usuário do Reddit, o eriegin, está nessa situação recentemente, depois de ter encontrado um Lamborghini Countach na propriedade de seus avós. Podemos apenas imaginar a surpresa e alegria quando ele descobriu esta obra clássica italiana na garagem da avó.

O Countach de 1981 era anteriormente de propriedade de seu falecido avô, que comprou o carro como parte de seu negócio de carros exóticos nos anos 80. No entanto, os custos de seguro eram muito altos para que seu avô continuasse a operar, então ele apenas manteve o carro junto com muitos outros na garagem por mais de 20 anos. Agora, isso leva à próxima pergunta: quais são os outros carros? Estamos interessados.

Como a Ferrari vermelha 308 avistada com o Lambo. Se você reconhecer o carro, sim, é o mesmo modelo que o que Tom Selleck dirigimos ao redor do hit dos anos 80.

Voltando ao Countach, parece que o carro ainda poderia funcionar apenas com uma pequena restauração ou limpeza. Mas 20 anos de folga não são bons para um supercarro italiano, então não estamos contando com a possibilidade de trazê-lo de volta à vida.

Fonte: Reddit  via GTspirit

Confira a galeria de imagens:

Página 1 de 8
CONTINUAR