Lamborghini espera que sua produção anual seja de 7.000 veículos no prazo de três anos, uma vez que começa a vender seu novo SUV.

No entanto, de acordo com o CEO da empresa, Stefano Domenicali, a montadora italiana não vai perder de vista seus supercarros como o Huracan e Aventador. Domenicali, que se juntou Lamborghini em fevereiro substituindo o  chefe Stephan Winkelmann, também espera que a produção do SUV seja alta, maior do que a produção dos supercarros, em que a empresa está pensando em produzir anualmente 3.500 unidades.

Uma vez pronto, o Urus SUV conceito vai à venda em 2018 como relatado pelo site Autonews, com preços em torno de US $ 200.000. A Lamborghini vai construir o SUV ao lado do Huracan e o Aventador em sua fábrica em Sant’Agata Bolognese. “Vamos empurrar para” vender 3.500 ou mais dos SUVs, disse Domenicali em uma entrevista na terça-feira, acrescentando que o interesse vai ser muito alto nos EUA. “é um grande divisor de águas.”

Ele acrescentou que sua empresa planeja aumentar a sua rede de distribuidores em todo o mundo em 160 do 132 que têm atualmente. No momento, cerca de 30% dos suas concessionárias e as vendas estão nos EUA.

Confira a galeria de fotos abaixo:

lamborghini urus suv 01

Página 1 de 6
CONTINUAR