Sabemos há muito tempo que a Land Rover está substituindo o LR4 com um novo SUV. Agora, pela primeira vez, o protótipo foi flagrado nas ruas de Vegas e nos dá pistas sobre o modelo final.

O editor senior de recursos Jonny Lieberman flagrou o SUV sendo conduzido pelas ruas de Las Vegas recentemente. Apesar da forte camuflagem, fica claro a semelhança com a versão conceito que estreou em 2014. Junto com um spoiler traseiro sutil, o modelo apresenta um capô arredondado e a extremidade traseira quadradão assim como o conceito. No entanto, você pode dizer que a camuflagem cobrindo as luzes traseiras e parte do telhado está distorcendo a forma do SUV um pouco nestas imagens. Parece que a Land Rover mudou as rodas também.

Na frente, grandes entradas duplas poderia sinalizar intercoolers para os turbocompressores. Isso significa que a descoberta poderia estar recebendo novo motor 6 em linha Ingenium twin-turbo ou motores de quatro cilindros.

O conceito empolgou a multidão no salão do automóvel de New York 2014, com suas portas suicídio, capa “invisível” e assentos multi-configuráveis. Ainda mais importante, ele sinalizou uma partida do LR4 adotando a Range Rover sugestões de denominação. Apesar de não saber exatamente o motor usado, o irmão mais velho de Discovery poderia obter um guerreiro off-road versão SVX.

Confira a galeria abaixo para ver mais de perto o protótipo Land Rover Discovery, juntamente com as fotos da Land Rover Discovery conceito.

land rover discovery espionado 01

Página 1 de 13
CONTINUAR