Land Rover fica preso sob uma praia por 27 anos

Todos nós já ouvimos falar sobre celeiros, mas um achado na praia é algo um pouco especial, além de traumatizante. Imagine um carro sendo preso sob milhões de grãos de rocha moída, permeado por correntes de água salgada ano após ano – uma coisa verdadeiramente assustadora.

Este pobre pequeno Land sofreu esse mesmo destino. E que estado o pequeno veículo utilitário pobre está agora enterrado em uma praia inglesa, este Land Rover ficou preso em 1990 quando o dono decidiu ficar um pouco muito perto da água.

Depois de expor uma roda totalmente inflada recentemente, a areia agora mudou o suficiente para expor o chassi do Land Rover.

O carro foi levado para a praia em uma viagem em família, quando a tragédia automotiva aconteceu, com a filha do proprietário, Gina, descrevendo o evento como “um dos dias mais embaraçosos da minha vida”.

“Nós estacionamos perto da costa, mas estávamos em areia fofa e quando tentamos mover as rodas traseiras apenas continuamos girando. A maré tinha mudado e não conseguimos sair a tempo, então eu corri de volta para tentar encontrar alguém para ajudar enquanto as pessoas começaram a se reunir para assistir “.

“Uma vez que a água chegou ao Land Rover, não tínhamos mais o que fazer e tivemos que deixá-la. O mais engraçado foi quando meu pai voltou com uma pá no dia seguinte para retirá-la, tudo o que estava saindo do areia era o chassi e quatro rodas “.

Embora o dono do carro tenha morrido desde então, a filha disse “De certo modo, é legal que ele tenha deixado um legado que agora é parte de Hayle, como ele adorava aqui. Embora, obviamente, não seja tão bom para o meio ambiente ”

Confira a galeria de fotos abaixo: