Más noticias para Hyundai Santa Cruz

Enquanto Hyundai Nova Zelândia está disposta a adicionar uma nova Picape a sua line-up, um dos principais executivos da empresa rejeitou quaisquer planos para começar a produzir o conceito picape Santa Cruz.

Revelada no salão do automóvel de Detroit do ano passado, a Santa Cruz conceito era a oferta da Hyundai para assumir junto com a Ford e a General Motors o mercado de picapes norte-americano.

Mas, no salão do automóvel de Busan, ontem, o vice-presidente de Pesquisa e Desenvolvimento da Hyundai Motor Company, Dr Woong-Chul Yang revelou que por enquanto a Santa Cruz continuaria a ser um conceito.

Falando à mídia internacional, numa conferência de imprensa no Salão do Automóvel, o Dr. Yang foi questionado pela mídia da Nova Zelândia, se a empresa pretende colocar a Santa Cruz em produção.

“Nós gostaríamos de ter uma picape para o mercado norte-americano, mas os clientes conservadores querem produtos nacionais”, disse Yang.

“Outros [fabricantes internacionais] tentaram vender picapes na América, mas não foram bem sucedidos.”

Para a Santa Cruz ser um sucesso para a Hyundai Motor Company, seria necessário um grande mercado, a América do Norte continua a ser o maior consumidor de picapes no mundo.

Confira a galeria de fotos abaixo:

picape-hyundai-santa-cruz-05

Página 1 de 17
CONTINUAR