Um McLaren 720S foi completamente destruído em um misterioso acidente recentemente.

Os destroços foram vistos pela polícia no deserto perto de Las Vegas neste fim de semana, e como pode ser visto nos vídeos e imagens, o carro estava além de aproveitável.

À primeira vista, parece que devido ao excesso de velocidade, o supercarro britânico derrapou fora da estrada, capotou várias vezes e finalmente parou.

A estrutura de fibra de carbono salvou a vida dos ocupantes, já que o interior manteve a maior parte de sua forma original, pelo menos do lado do motorista. Tem sido relatado que a pessoa sentada ao volante e o passageiro estão no hospital com ferimentos leves, a maioria dos quais são contusões.

No entanto, por maior que seja, ainda há algumas peças que podem ser reutilizadas, como os acentos, vários botões internos e o volante, cujo airbag não foi acionado, por algum motivo.

As coisas não parecem tão promissoras quando se trata do motor V8 biturbo de 4.0 litros montado no meio, embora pareça ter sido muito prejudicado, assim como o resto do supercarro.

Dado que foi descoberto pela polícia local em uma estrada usada pelos participantes do Corsa Rally, não está excluído que este McLaren 720S poderia ter participado do evento.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 6
CONTINUAR