Mercedes-Benz introduziu uma série de novas rodas de liga leve como parte de sua coleção de 2016. Segundo a empresa, as novas rodas “melhoram a aparência de qualquer veículo, dando um toque de esportividade e elegância.”

A A- , B-, cla-, C-, E-, GLC- , GLE- , SL-, SLC-, V- e Coupe S-Class são os destinatários listados das novas rodas. Dependendo do modelo da Mercedes-Benz, as rodas entram em tamanhos de até 21 polegadas, bem como uma variedade de modelos.

Além de um acabamento de alto brilho, determinadas rodas também apresentam um acabamento contrastante com uma superfície “bare metal” e áreas pintadas. Outras tendências de design incluem raios finos adicionais que são pintados com uma cor diferente para os principais raios.

Mercedes acrescenta que as rodas são precisamente configurada para os modelos de veículos, e são obrigados a passar por vários testes de resistência. Isto inclui testes que simulam as cargas encontradas em situações de trânsito, bem como ensaios de materiais utilizando equipamento de raios-X. Rodas de alta brilho também são submetidas a testes adicionais, tais como um spray de água salgada altamente corrosivos ou um ciclo climático de 28 dias.

Confira a galeria de fotos abaixo:

rodas-mercedes-benz-2016-01

Página 1 de 30
CONTINUAR