Mercedes-Benz Classe X 6×6 é apresentada pela Carlex Design

Carlex Design, com sede na Polônia, quer que as pessoas saibam que possui uma divisão chamada Pickup Design, que ajuda a transformar picapes comuns em criações personalizadas, adaptadas aos desejos de seus clientes.

Assim, buscou uma maneira de promover sua atividade do que criar alguns projetos extravagantes. O novo Exy Monster X Concept definitivamente se encaixa no projeto, pois imagina uma Mercedes-Benz Classe X radicalmente modificada com três eixos acionados e um kit widebody selvagem.

Estranhamente o suficiente para uma picape, toda a carroçaria é feita de fibra de carbono – incluindo as barras de cama de design agressivo. Falando da caixa de carga, é coberto com uma tinta protetora amarela que fornece um contraste gritante com o exterior de carbono do veículo.

A mesma tonalidade amarela é usada nas pinças de freio, nos ganchos de reboque e na barra das luzes montadas no teto. Os assentos também são amarelos, mas esse é o único elemento interior que podemos ver através das janelas fortemente coloridas. Conhecendo a Carlex , a cabine deve estar na mesma veia do exterior.

Temos também um design em forma de X na porta da bagageira, rodas maciças calçadas com pneus de alta performance Bridgestone Potenza e novos pára-choques que apresentam um guincho à frente e tubos de escape trapezoidais largos na traseira.

Os guinchos dianteiros e traseiros não são para off-road. De acordo com a Carlex, o Monster X Concept é configurado como um carro de segurança de pista, que também explica as luzes de emergência montadas no teto.

O Monster X “em breve se tornará o rei das rodovias e pistas globais”, segundo a Carlex.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 9
CONTINUAR