A nova L200 Monster é um veículo projetado para trabalhar duro no campo, o que proporciona conforto e dirigibilidade de SUV. O novo conceito tem permitido reduzir o coeficiente de arrasto que conduz ao valor de Cx 0,40.  Mantendo um peso dentro dos limites razoáveis ​​por um estudo cuidadoso da estrutura de suporte com o uso de uma grande quantidade de aço de alta resistência e chassi rígido.

Mitsubishi L200 oferece permanente all-wheel drive “Super Select 4WD II” regulador, que agora está ligado através de um interruptor eletrônico rotativo no console central. É possível alternar entre os modos de condução 2WD e 4WD sem parar o carro (a velocidades inferiores a 100 km / h), independentemente da superfície atual. Definir 4H dá 4WD permanente. Bloqueando o diferencial central, que garante excelente desempenho no campo, mas também controla a distribuição de torque entre o eixo dianteiro e traseiro.

A picape usa um 4 cilindros, motor diesel turbo com capacidade de 2,4 litros e 154 cv de potência e 380 Nm ou 181 cv e 430 Nm, com injeção direta Common Rail. Com unidades de cooperar engrenagens de alta resistência (pesados). Uma caixa de velocidades manual de 6 velocidades, cuja tarefa é reduzir o consumo de combustível e emissões, bem como o fornecimento de movimentos curtos e precisos da alavanca de câmbio. A segunda transmissão automática de 5 velocidades com modo de funcionamento sequencial “Sport” é, por sua vez equilibrada combinação de desempenho e baixo peso.

A nova Mitsubishi L200 Monster é oferecida em showrooms poloneses em 4 opções de equipamentos, os preços começam à partir de US $ 29.000.

Confira a galeria de fotos abaixo:mitsubishi l200 monster concept 01

Página 1 de 15
CONTINUAR