A MV Agusta finalmente tirou a capa da LH44 F4, uma motocicleta baseada em um modelo F4 RC, construído em colaboração com o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton.

A motocicleta tem um exterior vermelho maçã predominantemente. Ela também possui novos elementos de fibra de carbono, um assento em Alcantara, um bloco de motor escuro e bolha escura.

Há também alguns mods de desempenho que merecem destaque, como a nova suspensão e um novo sistema de escape de titânio, e uma configuração regular de quatro tubos de escape que saem sob o assento.

A LH44 F4 tem bastante desempenho, para ser exato ela possui um total de 212 HP. Quanto ao preço, rumores que seja em torno de € 50,000 ($ 58,944), conforme relatado pela Motofire.

“Estou muito animado para continuar a minha parceria com a MV Agusta. Adoro trabalhar com Giovanni e os caras da MV Agusta, a sua paixão pela engenharia e a atenção aos detalhes produz belas motos impressionantes e originais”, declarou o três vezes campeão da F1.

“Estou particularmente animado para apresentar a minha nova motocicleta, a LH44 F4. Parece bastante deslumbrante e tive o prazer de acompanhar algumas semanas na Itália, é ótimo e combina o melhor dos dois mundos, uma motocicleta de corrida para A estrada! Haverá 44 motocicletas produzidas, então espero que os donos de sorte gostem tanto quanto que eu. “

Confira a galeria de imagens abaixo:

Página 1 de 13
CONTINUAR