MWT-9 agora vem mesmo, e vem com o motor da Yamaha Mt-09, com tecnologia de rodas múltiplas inclinadas, o que faz desta a motocicleta mais divertida do planeta.

As motocicletas de três rodas estão conosco há vários anos, embora a gama atual tenha sido apenas em um layout de Scooter.

A Niken MWT-9 lançada no Salão do Automóvel de Tóquio, é uma ambiciosa tentativa de encaixar a premissa da LMW em uma posição de roadbike e de grande capacidade.

Não há muita informação em relação às especificações e aos pequenos detalhes, mas só sabemos é que o Niken será baseado na MT-09 e possui o mesmo motor de cilindro triplo em linha e com suspensão totalmente ajustável.

Leia abaixo a declaração oficial da Yamaha do Japão.

“Este Multi-Wheeler de inclinação grande (LMW) é alimentado por um motor de 3 cilindros em linha, arrefecido a líquido. 

Este modelo está equipado com a tecnologia LMW para reduzir os efeitos de mudar os ambientes de passeio e proporcionar uma alta sensação de estabilidade ao pilotar.

O design desse projeto faz uso do mecanismo de suspensão front-end, combinando rodas dianteiras de 15 polegadas e garfos de tubos duplos, que acentuam visualmente o desempenho esportivo da máquina.

Especificações

    • Comprimento x largura x altura = 2,150 mm x 885 mm x 1,250 mm
    • Tipo de motor = refrigerado por líquido, 4 tempos, DOHC, de 4 válvulas
    • Cilindro = 3 cilindros em linha
    • Sistema de abastecimento de combustível = Injeção de combustível

Vídeo:

 

Veja a galeria de imagens:

Página 1 de 8
CONTINUAR