Boas notícias para aqueles que amam picapes: a Nissan está fazendo uma nova Frontier , e isso vai acontecer na América.

A atual Frontier é um dos modelos mais longos da linha Nissan. Foi introduzido de volta em 2004 e substituído para mercados no exterior com o novo NP300 / Navara de terceira geração.

Isso finalmente chegará ao fim, embora não possamos dizer exatamente quando. Tudo o que sabemos no momento é que será construída na fábrica da Nissan em Canton, no Mississippi – o mesmo local onde o modelo atual foi montado desde que se mudou para lá do Tennessee em 2012.

A fábrica de Canton também produz o picape Titan, NV vans e crossover Murano. Desde a sua abertura em 2003, a instalação montou mais de três milhões de veículos.

“A Nissan está orgulhosa de chamar o Mississippi de casa, e a fábrica de Canton é um elemento crucial na cadeia de produção global da nossa empresa”, disse o chefe da Nissan Norte-América, José Muñoz. “O anúncio de hoje sublinha esta facilidade e nossos funcionários locais são extraordinariamente importantes para a Nissan. A dedicação e o compromisso da força de trabalho de Canton com a excelência ajudaram a Nissan a prosperar nos EUA, nosso mercado mais importante”.

A Nissan vendeu a atual Frontier da geração D40 sob diferentes nomes em diferentes mercados, e também o considerou como o Equador para a Suzuki . O novo modelo D23-Navara, entretanto, também produziu o Renault Alaskan e Mercedes X-Class. A nova Frontier deverá ser um modelo completamente diferente.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Página 1 de 7
CONTINUAR